Bitrix 24 está entre as maiores ESN do mundo

Software de rede social empresarial, Bitrix 24 aparece em 4º lugar em ranking

O Bitrix 24 é uma das maiores indústrias de software de redes sociais empresariais (ESN), de acordo com pesquisa produzida em julho pela empresa de consultoria Bis Report.

A análise levou em conta números de vendas, receitas, lucros e participação no mercado do Bitrix 24, em todo o mundo. A ideia é oferecer um panorama do mercado de redes sociais corporativas globais, como estimativas de crescimento até 2023, além de cenários de concorrência no segmento. No top 5 das maiores desenvolvedoras de ESN aparecem Zoho, Hivebrite, EXo Platform, Bitrix24 e Areitos.

Conheça a plataforma

Bitrix 24 é uma plataforma gratuita desenvolvida para otimizar processos produtivos e organizacionais de uma empresa através de ferramentas de gestão, CRM e Marketing.

O sistema funciona como um agregador de plugins e por isso possibilita a criação de sites, agendas e eventos, bem como a organização de publicações em redes sociais e automatização de processos e rotinas. O Bitrix 24 é um dos produtos de gestão de tarefas mais completos no mercado, afinal sua interface possui mais de 35 recursos.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=K4PbazQSyZY

Saiba como começar

O Bitrix 24 pode ser acessado não só pelo navegador em desktops, tablets e smartphones, como também através do aplicativo da plataforma disponível na Play Store e Apple Store. Pelo navegador, basta acessar o Bitrix 24 e criar uma conta a partir de um e-mail, ou telefone ou informações de outras redes sociais. Então, aguarde alguns instantes e pronto!

Passo a passo de como acessar o Bitrix 24

Para saber mais, clique aqui!

Avaliação

Vantagens:
– Aumento da produtividade por meio de ferramentas de gestão de projetos
– Planejamento e controle da carga horária de trabalho de funcionários e suas atividades
– Checklists e gráficos para análises e comparações
– Redução de custos ao substituir recursos e softwares
– Acesso gratuito à nuvem
– Acesso ao código-fonte – em versões pagas
– Serviço de telefonia – um call center gratuito
– Rede social privada para comunicação interna e com usuários do Bitrix 24 de outras empresas, além de integração com Twitter e Facebook.

Desvantagens:
– Versão gratuita não permite distinção e personalização de permissões entre utilizadores de acordo com cargos ou funções
– Versão gratuita permite acesso aos conteúdos compartilhados por apenas 12 usuários
– Tutoriais de utilização são disponibilizados em inglês
– Versão gratuita cancela a conta após 40 dias sem utilização
– Apesar de alertar sobre deadlines, o relógio piscando na parte superior da tela é incômodo.

E para o Jornalista?

Para os jornalistas, o Bitrix24 possibilita upload de textos, vídeos, imagens e áudios de matérias, já que possui acesso a um drive interno e a serviços de nuvem externos. A checagem do andamento e estipulação dos deadlines podem ser realizadas através do gerenciamento e criação de tarefas. Além disso, é possível criar, monitorar, comentar ou anexar arquivos em qualquer atividade, contribuindo para que o usuário saiba o que deve ser inserido em cada uma de suas pautas.

O chat em texto, vídeo ou áudio pode ser utilizado em reuniões, para maior interação entre funcionários ou contato com fontes e clientes – para quem está inserido na área de marketing/assessoria.

A integração e sincronização da equipe na plataforma facilita a disseminação da cultura da instituição, essencial ao campo jornalístico. Já no Calendário, é possível agendar eventos com a finalidade de destacar previamente datas e coberturas importantes.

Por fim, o Bitrix 24 oferece ainda suporte para criação de sites responsivos, com o domínio Bitrix24.Site – ou outro que preferir – ferramentas de SEO e integração com Google Analytics, sem custo adicional ou limite no número de páginas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *