“Só não vá se perder por aí”

Já pensou como seria se você pudesse ter acesso, a qualquer hora, às rotas e horários em que determinado ônibus ou metrô vai passar? Ou, ainda, se você pudesse saber por meio de  muitas pessoas, ao vivo, onde estão os radares e como o trânsito de uma rua está no momento? Isso já existe!

Além dos muitos aplicativos que parecem surgir para entretenimento ou diversão dos usuários, os focados em mobilidade vêm para mostrar utilidade. Hoje, muitos são os usuários e também desenvolvedores que visam facilitar a locomoção dos indivíduos.

Esses aplicativos não só auxiliam na localização, mas também em uma espécie de participação democrática no sistema de transportes de determinada cidade. Há neles desde possibilidades de carona, avaliações de motoristas e compartilhamento de rotas até um GPS colaborativo em que os próprios usuários se atualizam sobre o trânsito do momento, alertando sobre comandos de polícia.

Eles abrangem os mais diversos meios de transportes e, independentemente de qual deles você utilize mais, eles podem te ajudar. Para isso o Repórter Unesp trouxe um Top 3 de aplicativos mais interessantes em Bauru para você se inteirar!

Em busca do transporte perfeito

Reportagem e produção multimídia: Leonardo Manffré

Edição: Vanessa Souza

2 thoughts on ““Só não vá se perder por aí””

  1. Pingback: Edição 07 | Mobilidade - Repórter Unesp
  2. Trackback: Edição 07 | Mobilidade - Repórter Unesp
  3. Pingback: Dicas para uma pedalada segura |
  4. Trackback: Dicas para uma pedalada segura |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *